O mandato é prorrogado em 7 (sete) meses contado do término do seu exercício social tendo em vista o disposto no artigo 7º da Lei nº 14.030 de 28 de julho de 2020, conforme transcrição abaixo:

Art. 7º As associações, as fundações e as demais sociedades não abrangidas pelo disposto nos arts. 1º, 4º e 5º desta Lei deverão observar as restrições à realização de reuniões e de assembleias presenciais até 31 de dezembro de 2020, observadas as determinações sanitárias das autoridades locais.
Parágrafo único. Aplicam-se às pessoas jurídicas de direito privado mencionadas nocaputdeste artigo:
I - a extensão, em até 7 (sete) meses, dos prazos para realização de assembleia geral e de duração do mandato de dirigentes, no que couber;
II - o disposto no art. 5º da Lei nº 14.010, de 10 de junho de 2020.

Vale ressaltar que de acordo com o art. 43-A da Lei nº 5.764, de 16 de dezembro de 1971, há a possibilidade de realização de votação por meio digital, conforme transcrição abaixo:
Art. 43-A. O associado poderá participar e votar a distância em reunião ou em assembleia, que poderão ser realizadas em meio digital, nos termos do regulamento do órgão competente do Poder Executivo federal.Parágrafo único. A assembleia geral poderá ser realizada de forma digital, respeitados os direitos legalmente previstos de participação e de manifestação dos associados e os demais requisitos regulamentares.